Blogger Layouts

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

2010 *

Estou tão ansiosa por esse ano, hoje, senti uma coisa tão, mais tão forte em mim, que sabe, nem estou lendo o que estou escrevendo, está saindo automaticamente do meu coração.
Eu tive a certeza que o meu futuro será ajudar, amar incondicionalmente os animais, esses peludos tão amados.
Escolher uma profissão, no primeiro dia do ano está sendo, no mínimo especial, porque na verdade, isso vem de mim desde pequena, veio de onde eu nasci, no campo, com animais por todos os lados.
Mesmo morando na cidade, eu sempre dava um jeito de "driblar" alguém para ficar com um animal, tão indefeso, que estava na rua, mas hoje eu tive essa certeza.
Eu sinto uma coisa dentro de mim, de defende-los, tão grande, só quero pedir força, pois eu darei tudo de mim para que esse meu sonho seja possível.

Esses dias eu estava lendo um livro, que falava sobre escolhas, decisões, e lá dizia que que se você não tivesse um sonho, uma decisão, e fosse a luta para conquistar, era como se não existisse, vivesse sem rumo, e de uma certa forma isso é verdade, é assim que você acaba conhecendo a si mesmo, e algumas vezes pode errar, e tem que saber como lidar com isso, e levantar, com cabeça erguida para o próximo dia.


Estou super feliz, emocionada, tudo! nunca senti algo tão forte, sobre mim mesma, sobre alguma decisão. Comecei o ano novo com toda fé. Obrigada Deus, por me proporcionar isso, e tudo mais. Obrigada. Obrigada.



;* FELIZ 2010! *-*

2 comentários:

  1. Ta fóda seu blog Sofs, 2010 é o nosso ano falo? Pas, Harmonia e Serenidade pra vc, Te amo mtão s2

    ResponderExcluir