Blogger Layouts

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Até o ano que vem!

Foi um ano bom. Cheio de conquistas, surpresas, de coisas boas! Foi um ano rico.. rico em bênçãos e eu só tenho a agradecer. Agradecer a Deus por ter me concedido a graça de estar no colegial, por ter me dado a melhor familia do mundo, meus pais, meus irmãos, primos, tios, minha madrinha e meu avô, todos tão amados ... a oportunidade de estar no colegial, e conhecer todos aqueles seres importantes que conheci.

Fui abençoada com um amor...

Minha irmã cresceu absurdamente nesse ano! Crescemos tanto juntas! Tantas descobertas, tantas participações!

Encontrei pessoas, professoras, encarei situações... fizeram grande diferença em minha vida e vou levar pra sempre.

Espero em Deus que 2010 seja rico como 2009. E que, qualquer que seja a experiência, eu possa tirar proveito de cada uma.

2010 pode vir. Estou ansiosa...! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário