Blogger Layouts

domingo, 20 de dezembro de 2009

Tudo foi completo com você por perto *


Em meio a tantos sentimentos colocados nesse blog durante um ano, estou eu aqui de novo.
Sabe, ele me confunde tanto, quando eu acho que estou certa de alguma coisa, ele vai lá e embaralha tudo, e eu vou nessa onda, não sei onde vai chegar, e como diz uma música, e só de te olhar já sou teu refém.
TUDO me leva até ele, eu tenho tudo que qualquer garota queira, um namorado presente, que ame infinitamente e mostre isso todos os dias, mas não sinto que essa seja a nossa hora, não quero ficar junto, e depois de um tempinho separar, de vez sabe?
Enfim, quero que hoje fique super registrado aqui.

Sábado, eu desanimada porque não iria pro meu desfile, quem chega aqui em casa? ELE! é, ele!
ele viria pro meu desfile, já que eu tinha praticamente certeza que nenhuma amiga iria, porque há sempre compromissos para o meu dia, enfim, ele iria. *-*
Intão já que eu estava sozinha, fomos sair, almoçar juntos e depois ir pra qualquer lugar, o mais incrível é que ele conhece SP melhor que eu, fomos pra paulista, e foi tudo ótimo. fomos em uma casa das flores, tinha umas pinturas também, me senti TÃO bem lá. Foi o melhor fds, depois de tanta choradeira estando sozinha, quando os "amigos" fogem né, ele veio e tudo ficou em paz.
E os detalhes fica com a gente :)

Tenho certeza esses momentos foram ótimos para começar 2010 com o pé direito, e vai dar tudo certo como ele sempre diz!

te espero no farol ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário