Blogger Layouts

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

retrospectiva;

Começo de ano é sempre bom fazer um balanço dos anos
passados, e fazer planos para o futuro.
fico feliz em saber que estamos em constantes mudanças,
tenho vontade de estar sempre crescendo, para mim e
para os outros, ser cada dia uma pessoa melhor.

eu tive uma infância incrível, e agradeço imensamente a
Deus por ter me dado a melhor família, e alguns amigos
inesquecíveis,por eu ter 2 gatinhos que são a minha vida!
depois de um tempinho, passei a aprender a dividir as
coisas com um irmão, aprendi a brincar de carrinho e hoje
tenho mais 3 irmãos, dois são do coração, um deles me
encanta com o amor pelos animais.
tive uma perda de uma pessoa que significava muito para
mim, e espero que ela saiba disso, que além de tudo que
nós temos iguais,
minha Avó me ensinou a verdadeira beleza de cuidar da
natureza, me ensinou valores, que eu nunca vou esquecer.
antes eu falava que seria modela, já pensei em ser
escritora, mas acho que a minha missão é ajudar, a
quem não pode se defender,os animais, da qual eu tenho
um sentimento enorme de proteger.

e agora meu pensamento é de que, qualquer coisa que eu
já tenha passado, tudo valeu a pena, tudo é um processo
de evolução, e que daqui para frente eu possa aprender
mais e mais, podendo sempre estar ao lado de quem eu amo.


"É a vida, é bonita
E é bonita...

Viver!
E não ter a vergonha
De ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser
Um eterno aprendiz..."
*
Gonzaguinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário