Blogger Layouts

domingo, 14 de fevereiro de 2010


"O gato é uma lição diária de afeto verdadeiro e fiel. Suas manifestações são íntimas e profundas. Exigem recolhimento, entrega, atenção. Desatentos não agradam os gatos. Bulhosos os irritam. Tudo o que precise de promoção ou explicação, quer afirmação. Vive do verdadeiro e não se ilude com aparências. Ninguém em toda natureza aprendeu a bastar-se (até na higiene) a si mesmo como o gato!"

oficinadosanimais.blogspot.com/

Me considero com uma sorte interminável de ter meus dois gatinhos, meus companheiros de todos os dias, meus melhores amigos.
Não consigo entender como alguém no mundo pode não gostar de gatos.
Mas o que me deixa mais feliz é que ainda existem pessoas que fazem de tudo para poder ajudar um felino, poder adotar algum animal de rua que esteja sofrendo, acho que isso é um ato de bondade, e com isso estará colocando em prática nas boas atitudes, nas mudanças que quer ver, e não ficando apenas no pensamento. e com isso trará felicidade para ambos.

E você? Tem multiplicado um gesto de amor, ou tem recuado frente à primeira dificuldade?! *

Um comentário:

  1. Soof! Saudades daqui! Sumi por um tempo, pra variar! rsrs
    Tudo bom contigo?
    Bjss!

    ResponderExcluir