Blogger Layouts

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Inúmeras vezes do meu dia, nos lugares mais diferentes, seja na rua, no shopping, em alguma aula, eu começo a refletir sobre a vida, as vezes ouvindo alguém falar algo, ou apenas com um olhar.
começo a pensar no futuro, de um modo geral.
das pessoas que não estão em um caminho bom, da natureza, das crianças jogadas, que o mundo fecha os olhos para elas, ou até mesmo o meu futuro.
será que estamos fazendo a coisa certa? se você olhar em volta, cada um está no seu canto, fechado, com seu fone. mas em contra-partida, tem aqueles que por mais que estejam cansados, não deixam de abrir um sorriso, e faz com que todos que olhem se contagiem, e assim o mundo caminhemelhor. 'um sorriso pode desarmar uma guerra', 'se você sorrir o mundo sorri pra você', pra mim são frases que inspiram, que fazem o dia a dia caminhar melhor, para quem está disposto a ser sempre uma pessoa melhor.
as vezes me sinto na obrigação de ajudar ao próximo, sou uma pessoa saudável, Deus me deu 2 pernas e 2 braços, e me sinto mal de ficar sentada olhando tudo isso.
as vezes eu leio em alguns blogs, falando sobre atitudes bonitas, mudanças, e no concreto mesmo, não fazem nada para melhorar a sua volta.
2010 tenho certeza que vai ser um ano com muita saúde, e com grandes realizações. :)
esteja sempre comigo. *

Nenhum comentário:

Postar um comentário