Blogger Layouts

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Decidi escrever esse texto para te dizer o quanto você me modificou.. o quanto você me ajuda dia a dia me amando. Você fez de mim uma mulher melhor e eu serei eternamente grata a você por isso.
Sabe, eu fico pensando que eu não me vejo mais sem você, não por sentimento de dependência não, mas por ter percebido o quanto tudo fica especial ao seu lado, o quanto mesmo passando o dia todo com você nunca é o bastante porque a minha vontade é estar o tempo todo ao seu lado.. hoje em dia vejo muito mais alegria em coisas pequenas porque você está em cada uma delas, e o quanto meu coração (que é cheio de você) bate mais forte por um motivo muito maior agora!
Você me fez diferenciar alegria de felicidade me fazendo a mulher mais feliz do mundo ao seu lado! e sim, eu fiquei atenta naquele sinal que não haverá mais nada igual.
Eu o admiro tanto pelo homem que você é, eu vejo isso em cada atitude sua. Saiba que eu estarei sempre do seu lado te apoiando no que quer que seja, sou sua eterna parceira.
Nossos planos para o futuro estão em nós e eu sei que vamos conseguir realizar cada um deles.
Eu te amo muito, meu amor.
E que seja infinito enquanto dure e que dure para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário