Blogger Layouts

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Decidi escrever esse texto para te dizer o quanto você me modificou.. o quanto você me ajuda dia a dia me amando. Você fez de mim uma mulher melhor e eu serei eternamente grata a você por isso.
Sabe, eu fico pensando que eu não me vejo mais sem você, não por sentimento de dependência não, mas por ter percebido o quanto tudo fica especial ao seu lado, o quanto mesmo passando o dia todo com você nunca é o bastante porque a minha vontade é estar o tempo todo ao seu lado.. hoje em dia vejo muito mais alegria em coisas pequenas porque você está em cada uma delas, e o quanto meu coração (que é cheio de você) bate mais forte por um motivo muito maior agora!
Você me fez diferenciar alegria de felicidade me fazendo a mulher mais feliz do mundo ao seu lado! e sim, eu fiquei atenta naquele sinal que não haverá mais nada igual.
Eu o admiro tanto pelo homem que você é, eu vejo isso em cada atitude sua. Saiba que eu estarei sempre do seu lado te apoiando no que quer que seja, sou sua eterna parceira.
Nossos planos para o futuro estão em nós e eu sei que vamos conseguir realizar cada um deles.
Eu te amo muito, meu amor.
E que seja infinito enquanto dure e que dure para sempre!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011


Finalmente o colegial acabou.. sim, eu sei que daqui uns anos eu vou sentir falta e até uma saudades desse tempo, que mesmo com os apesares eu sei que foi bom e que valeu a pena só por ter tido a sorte de conhecer algumas pessoas muito especias.. Como esquecer aquelas aulas intermináveis da Mena e da Ana Rosa mas que eu adorava.. das músicas do Waltão ou do bom dia animado do Fred. Dos 11 anos ao lado da Carol, por mais que muita coisa tenha mudado ela vai ser sempre especial! Da animação da Annye de manhã, do leandro vindo sempre com as suas piadinhas de loira, da Ana e da Babi sempre desesperadas por causas das Ags,as aulas de publicidade, as brincadeiras dos meninos na sala que me tiravam gargalhadas... Agora meu único sentimento é que tudo valeu a pena, e que apesar dos apesares eu olhos pra trás e vejo o quanto eu fui feliz lá, o quanto eu aprendi com os meus erros e o quanto eu tive apoio de pessoas maravilhosas.. Me lembro quando estava no 9 ano desesperada na escolha pra qual colégio ir no colegial e o quão foi difícil ter que se distanciar do pessoal do Marquês, no começo batia um arrependimento quase todos os dias mas aos poucos fomos nos apegando a outras pessoas, aprendendo a viver sem alguns.. Mas é o ciclo natural da vida, uma porta se fecha para outra se abrir, mas nada será esquecido, tudo valeu a pena porque tenho memórias que levarei para sempre comigo.



sexta-feira, 7 de outubro de 2011




"Nos braços de um Anjo, voar para bem longe daqui.." *

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Viver o hoje, nada do ontem, do amanhã..
sempre será hoje, só hoje, por hoje.


=)

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Não faço por mal, mas sei que faço mal a você. É complicado explicar quando nem eu mesma consigo entender. Queria poder me controlar mais para deixar de ser controlada por mim. É estranho, parece que alterações apenas acontecem quando você vem abrir meus olhos, mesmo que eles não estejam completamente fechados. Confuso, mas muito do que sou é assim.

"E que na distância a gente perde ou esquece tudo aquilo que construiu junto. E esquece sabendo que está esquecendo." CFA. *

domingo, 27 de março de 2011

"Vejo um futuro, tudo novo se fez, tudo novo de faz.."

Estou naquela fase em que várias coisas importantes da minha vida tem que der decididas, e para ontem.. Mas eu só queria pedir muita sabedoria, e que se for da vontade do Pai que eu siga com tudo que tenho decidido na minha vida, que esse caminho que ainda tenho que percorrer para realizar tudo que eu quero seja imensamente abençoado por ele, que sempre esteve comigo.
Mas o que mais importa é que eu estou firme no que é de mais importante para mim.

Outra coisa que têm me indagado muito é que sempre tive medo de quaisquer mudanças, mas esses dias percebi que mudanças são realmente necessárias, e que eu estou sim querendo inúmeras delas.. Para que eu possa crescer sempre e que para que outras portas da minha vida sejam abertas eu tenho sim que fechar as ruins, as que me atrasam..
Eu quero a cada dia mais de realizar acima de tudo como pessoa, transpor para as pessoas o meu melhor, quero mais sorrisos na minha vida, quero que mesmo quando os dias estiverem cinzas eu consiga ver uma luz no fim do túnel.
Espero que eu tenha forças para conseguir chegar onde eu quero, e não desista nunca dos meus sonhos, enfim, é só acreditar que acontece!
porque minha fé e meu amor por ti estão cravados em mim, não tem jeito!
=) *

sábado, 12 de março de 2011

Fui ser feliz.. e não volto! =)


Tantas coisas acontecendo, graças a Deus tudo muito melhor do que eu imaginei, são tantas coisas que nem sei por onde começar. Eu achei que como eu decidi que faria muitas mudanças na minha vida seria no mínimo cansativo, mas não, Deus é tão maravilhoso que está comigo a cada instante, a cada passo que dou ele está me iluminando e me ajudando.
Sei que ele não quer me ver sofrer por nada nem ninguém, então isso me fez entender que para que outras portas sejam abertas na minha vida, eu tenho que fechar as do passado, mas só as portas ruins!
Ainda tem muita coisa pra acontecer, mas eu tenho certeza que vou conseguir tomas as decisões certas pois confio no nosso Senhor e em tudo que ele me ensinou a ser, estou em Santidade o tempo todo, e é isso que mais importa para mim.. o resto, é consequência de tudo!

ps: na foto o meu amorzinho, meu presente de Deus, com seu maiô que ela disse que sonhou toda a vida dela haha! *

terça-feira, 8 de março de 2011

Deus me deu motivos pra sorrir

"Quando o senhor restaurou
A minha sorte
Eu fiquei como quem sonha
Minha boca se encheu de riso
Nos meus lábios
Um novo cântico ao senhor.." *

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

"Agora eu sei exatamente o que fazer,
Bom recomeçar, poder contar com você.
Um homem quando esta em paz, não quer guerra com ninguém.."

Charlie Brown Jr *

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

' Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas.'
Marla de Queiroz *